sábado, 16 de junho de 2012

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6QS0OGBRx980mBKnaHNMBb6flydOLnBuTj3sVKeZKubisiOT_Zl1gYS4Sxg8Q6WnFYo6NbEFLJIvyt5k_507_YfZem1u1vZ0lhOURrYPZmyCxt7gtuXxFi-Kqwn-BW1a_omyaoNl1ZBjN/s1600/cupcake.jpg

A IAB-Brasil, associação que reúne os principais sites e portais de internet do país, divulgou dados que revelam que a internet superou os jornais e passou a ser o segundo meio preferido para os investimentos publicitários no Brasil no primeiro quadrimestre do ano, informou o iG.
Portais de notícias, sites de busca e páginas de comparação de preços tiveram uma participação de 11,98% das receitas totais no período. Os jornais impressos tiveram uma parcela de 11,06%.
Dessa forma, a internet assumiu a segunda posição entre os meios preferidos para os investimentos publicitários no Brasil. Agora, ela perde apenas para a TV aberta, que está em primeiro lugar com 60,63% do mercado total de publicidade. Os dados brasileiros confirmam uma tendência que é mundial. Países nos quais a banda larga passou a ser acessível para mais de 40% da população observaram um aumento das verbas publicitárias para a internet.
Para calcular esses dados, a IAB-Brasil baseou-se principalmente em investimentos feitos em sites de busca, em sites de comparação de preços e em grandes portais de notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Timonha Acontece © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions